Nós adoramos a Jesus Cristo!

Nós adoramos a Jesus Cristo e Ele está vivo no meio de nós! ALELUIA!       
         “Mataram Jesus pelo suplício da cruz. Deus, porém, o ressuscitou, libertando-o das cadeiras da morte!” (cf. At 2, 23-24)

         Nós não adoramos um Deus morto, ou um homem ilustre que pertence ao passado, não adoramos a imagem de um condenado à morte. Nós adoramos, amamos, seguimos e anunciamos Jesus Cristo vivo na Glória de Deus e Senhor da história de toda humanidade e de cada ser humano; Jesus Cristo presente e atuante no meio daqueles que se reúnem em seu nome; Jesus Cristo vencedor da morte, do pecado e de todo o mal.
         Nossa fé em Jesus Cristo que deu sua vida por nós, para nossa salvação não deve acabar nem parar na Sexta-Feira Santa e nem na 14ª Estação da Via-Sacra: A ressurreição é a certeza e a meta de nossa fé, de nossa esperança e de nossa vida cristã!
         Devemos seguir Jesus pegando nossa cruz, conforme ele nos disse: Se alguém quiser seguir-me, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me!” (Mc 8,34)
         Os cristãos tem a missão ameninar o sofrimento no mundo mesmo sabendo que ele continuará a existir. Na fé, podemos assumir o nosso sofrimento e partilhar o do próximo. Desta forma queridos, o sofrimento humano une-se ao amor redentor de Cristo, transformando-se, assim, em parte da força divina que tornará o mundo melhor.
         Queridos, o Cristo ressuscitado que nós adoramos e seguimos é aquele que, como a Tomé e aos outros apóstolos, continua apontando a sua cruz; a marca dos pregos e o coração transpassado pela lança. É o Jesus de Nazaré, que por nosso amor, se fez “obediente até a morte e morte de Cruz” que nos amou até o fim, até as últimas consequências.
         Vejam a grandeza e a maravilha do amor que Jesus Cristo tem por nós.
            Adoremos a Ele que se faz presente em nossas vidas!

          
 
                                    MÚSICA: FOI POR VOCÊ – ANJOS DE RESGATE 
 
Fonte: Livro Catecumenato Crismal.
Livro: Youcat.
 
 
Um forte abraço, 
Equipe Pascom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: