EU, você, nós = Todos somos pecadores!

EU, você, nós = Todos somos pecadores!
        “Se dissermos que não temos pecado, estamos enganando a nós mesmo, e a verdade não está em nós.” ( 1 Jo 1, 8)
  Parece incrível, mas existem pessoas que não conseguem enxergar o pecado, dentro de cada um de nós e em todos à sua volta. Queridos, olhem, percebam quanta injustiça, violência, miséria, fome, quantas famílias e lares destruídos e crianças abandonadas! Tudo isto é fruto do pecado, do egoísmo, do individualismo, da maldade dos seres humanos.          Amados, neste momento, convido a você leitor a analisar quanto a sua própria vida, suas condutas, falas, seus pensamentos, quantas vezes nos deixamos dominar pelos instintos egoístas e agimos contrariando o Espírito de Deus, quantas vezes falamos algo indevido, ou pensamentos maliciosos.
Pergunto-vos, quantas vezes deixamos Deus em segundo plano e pouco rezamos, pouco agradecemos, pouco pedimos força para continuar na caminhada que é árdua, difícil, deixamos de rezar pelo próximo. Quais vezes acabamos deixando o impulso nos dominar e ofendemos, magoamos, desprezamos, mentimos, deixamos de perdoar, quantas vezes fazemos mau uso dos dons que Deus nos deu.
Pecar queridos, não é somente matar ou roubar… mais sim, deixar de fazer a vontade de Deus intencionalmente, seja em pensamentos, palavras, atos e por omissão.
Com o mundo e o dia a dia que vivemos, muitos estão perdendo a consciência de que o pecado existe e este é a grande “DES-GRAÇA”, isto é, a ausência da graça de Deus, não porque nos seja negada, mas porque nós não a acolhemos.
Queridos, o pecado custou à morte do Filho de Deus, pode afastar-nos Dele, quanto por nossa decisão optamos por viver como se ele não existisse.MÚSICA:    VIVER PRA MIM É CRISTO – PADRE FÁBIO DE MELLO.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: