Em TUDO dai GRAÇAS!

Olá amigo Pascom,

     Na homilia realizada pelo Padre Thiago Bartoli na Santa Missa as 11 horas, falamos sobre a multiplicação dos pães,mas sobretudo e o que passa despercebido muitas vezes vemos uma ato de Jesus muito importante..

Fonte da foto: cleofas.com.br

     Antes de multiplicar os pães Ele deu graças. E isso é o que quer deixar de lição pra nós hoje. Caríssimos,devemos dar graças em todas as situações de nossa vida, seja o que for, convidamos você a  render graças, para que a grande multiplicação, a multiplicação de bênçãos que Ele tem reservado para nós possa acontecer.

Louvar e agradecer a Deus quando está tudo bem, tudo uma maravilha, mas e quando está difícil, ruim? Amados , a vida do cristão é marcada por tribulações , dificuldades, família, desespero… Mas em tudo eu dou graças, vamos experimentar a grande bênção. Porque se nós formos capazes de render graças nas tribulações, vamos ver Deus agir profundamente em nossa vida.
Não é só na alegria, mas como diz o sacramento do matrimônio: “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…”  nós não podemos nos separar de Deus. Hoje o que falta pra você… Não murmure, não fique reclamando ,não entre nessa dinâmica, mas agradeça a Deus por tudo! Sei que as vezes é muito difícil, desesperador, mas em tudo agradeça a Deus. Você não está sozinho , Ele é contigo, sofre e se alegra contigo. Jesus tem compaixão e não te deixa só, multiplica bênçãos em tua vida. Cura os doentes, alimenta quem está com fome, cuida dos seus… E isso não é uma tarefa só pra Jesus, é uma tarefa sua também meu irmão, minha irmã, pra nós cristãos. Façamos Jesus chegar a todos, façamos essa multiplicação de bênçãos chegar em todo lugar e a todos.
Concluindo… Jesus nos pede para não o abandonar, seguir com Ele, multiplicar suas bênçãos , este pão vivo e cuidar dos seus, amar e cuidar uns dos outros.
Em tudo dai graças! Na alegria:”bendito seja Deus!”. Na tristeza: “bendito seja Deus, que comigo está!”

Fonte da foto: reginafarias.blogspot.com

Um abraço fraterno,

Equipe PascomSB.

39df7-logo2

2 comentários em “Em TUDO dai GRAÇAS!

Adicione o seu

  1. É muito gratificante poder participar desta Paróquia em sua totalidade. Ter a oportunidade de receber tantas bençãos através de uma missa. Tenho orgulho de ser de São Benedito, uma paróquia que eu amo tanto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: