vontades x necessidades

  Olá amigo Pascom,

     Adrenalina é um hormônio secretado pelo corpo e fundamental no mecanismo da elevação da pressão sanguínea e importante na produção de respostas fisiológicas rápidas do organismo aos estímulos externos.  Que dá disposição física, emocional e mental, além da conta, na realização de tarefas, projetos, etc. Muitas pessoas criam estímulos para exercícios físicos e se vangloriam pelo êxito. Pois bem, muitos são de comunidades eclesiais, mas não são  capazes de estimular a adrenalina da fé. Demostram inércia e falta de interesse na caminhada com Deus com suas indiferenças. A cultura do belo e do corpo tão exacerbadas e em alta hoje em dia nos apontam um dualismo, a separação do corpo e alma, e portanto, longe do Deus Conosco que se encarnou e quis ser um de nós.

    Há quem diga ainda em nosso meio: “o corpo é meu e faço dele o que quero.” Com isso exclui a intervenção do Criador que aponta que somos uma unidade de corpo e alma.Somos pertencentes a Deus de modo indivisível, cuidamos do corpo e também da alma. A supremacia da beleza e a sua busca constante afasta de Deus e cria uma independência falsa e efêmera, passageira. A presença de Deus em nossa vida é duradoura, basta portanto, que queiramos e digamos sim, porém, por um ato livre e de amor Ele permite que digamos não e sigamos em frente sem Ele.

A independência de Deus acarreta sofrimento, angústia, vergonha, dor e por fim, a morte.Que tenhamos sabedoria e discernimento para sermos dependentes de Deus.Não uma dependência que escraviza, mas que liberta e nos salva.

Oremos: Senhor, obrigado por não atender as minhas vontades e sim minhas necessidades. Amém!

Um abraço fraterno!

Diac. Glen Borba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: