Suportar a provação.

conversando_com_Deus_atraves_da_oracao

Quando passamos por provações, a única coisa que não passa por nossas cabeças na hora da prova é de que ela tem algum benefício, a primeira coisa que passa é: Deus, quando vai acabar essa prova?

A primeira coisa a pensar é como passar pelas provações; considere o fato de passarmos por diversas provações motivo de Júbilo, quando eu digo, considere, estou dizendo: dar atenção, levar em conta, observar atentamente, meditar, examinar, apreciar. Mas alguém pode dizer: irmão, se eu não consigo nem pensar que as provações trazem benefícios imagine jubilar por elas! Não estou falando que a motivação do nosso júbilo seja as provações em si, mas os seus resultados.

provaçãoQuando o caminho é áspero, sua perseverança tem uma oportunidade de crescer! Portanto, deixe-a crescer, e não procure desviar-se dos seus problemas. Porque quando a sua perseverança estiver afinal plenamente crescida, você estará preparado para qualquer coisa, e será forte de caráter, íntegro e perfeito.

Minha benção!

Diácono Glén Borba.

ReflexodiariaEnfrentandoasprovaes.

“Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.” Tiago 1,12.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: