NÃO DEIXE QUE ROUBEM A TUA COROA.

3688_475727555783809_1935904532_nA grande verdade é que todos nós podemos captar algo que nos permite ver o que é certo ou errado e nos incomoda até o momento que deixamos de lado a voz mansa e suave de Deus para ouvir os gritos internos dizendo, FAZ. E a consequência é perdemos a comunhão, o brilho e nos tornamos mais um no mundo. O sal perdeu sua qualidade e a luz apagou-se.
Guarde o que você tem e não deixe que roubem a tua coroa. Deus está pronto para te fortalecer e te dar força para você rejeitar qualquer prato que venha do inferno.
Minha benção

Diácono Glén Borba.

luz sal e luz“Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.”

Mateus 5,13-16.

Um comentário em “NÃO DEIXE QUE ROUBEM A TUA COROA.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: