Vencendo o desânimo

Você em algum momento deve ter se sentido desanimado, cansado, e até mesmo com preguiça não só para sua vida pessoal, particular, como principalmente com as coisas da Igreja, no seu serviço para Deus. Mas, tome cuidado, o demônio usa dessa arma para nos afastar de Nosso Senhor.

Depresyon“O DESÂNIMO, primo-irmão do sétimo pecado capital, a preguiça, é a tentação mais perigosa que o inimigo das almas possa usar contra cada um de nós. Nas outras tentações, ele só ataca uma virtude em particular, e mostra-se: vemos claramente qual é o perigo, e onde está ele. Podemos cair, por fraqueza, numa tentação específica, mas raramente por ignorância ou confusão. No caso do desânimo, ao contrário, todas as virtudes são ameaçadas, porque ficamos incapazes para fazer o que é certo. Pior: não conseguimos distingui-lo. É uma ameaça mortal e invisível.”
(Texto retirado do site – O fiel Católico)

Meus irmãos e minhas irmãs, muitas coisas acontecerão que nos farão querer desistir. Pedras aparecerão, o sentimento de que nada tá dando certo, de que eu nunca serei bom o bastante, que a santidade é algo impossível, que por mais que eu faça tudo da errado, mas não podemos desanimar, não podemos desistir, pois DEUS NOS AMA INFINITAMENTE mais que qualquer um. E a cada pensamento nosso Ele tem uma palavra de consolo.

“Senhor, eu não consigo ser santa como quer de mim.”

Ele nos diz: Eu te ajudarei, e quando cair eu te levantarei e até mesmo te carregarei no colo.
Confie em Deus! Como disse Beata Chira luce: “Por ti Jesus.” 

A cada dificuldade entregue tudo a Ele, e confie que Ele te ajudará. Só não desanime e se entregue as armadilhas do demônio. LUTE!

“O medo excessivo faz agir sem amor; a confiança excessiva não deixa considerar o perigo.” (Sto. Padre Pio de Pietrelcina)

captura-de-tela-2015-08-06-as-13-13-53“Força, pois, cristãos! Avante, que a luta nos aguarda, o inimigo é terrível mas nosso Aliado é imbatível! À luta, com força e fé, em nome do Cristo, Nosso Senhor Jesus!”

Fiquem com Deus!
Até a próxima!

Pra ver o texto que utilizamos como base pra matéria vamos deixar a fonte aqui:

O católico fiel

1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: