Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus

A Santinha mais querida do Brasil e do mundo sempre ouve nossas orações e dá um jeito que a gente saiba disso: ganhamos uma rosa dela!

Esta é a noveninha das rosas para você fazer. É legal começar no dia 9 de cada mês porque assim estará intercedendo junto com gente do mundo inteiro. Quem fez a novena pela primeira vez foi o padre Père Pubingan, S.J. em dezembro de 1925.

Um recadinho: Deus é bom e só nos concede aquilo que é para o nosso bem. Se você não receber a rosa, não seja mal-agradecido a Santa Teresinha, porque ela não vai pedir a Deus uma coisa que Ele não quer para nós. Muitas vezes rezamos a noveninha e recebemos a rosa e a graça, outras vezes recebemos a rosa, mas a graça só depois de um tempão. E às vezes não recebemos nada, quando Deus resolve não nos dar o que pedimos porque tem algo bem melhor para nos dar.

Não é Santa Teresinha que nos concede a graça que pedimos, É Jesus. Ela apenas ora conosco, por nossa intenção. É a isso que chamamos “intercessão dos Santos”. O importante é colocar tudo nas mãos de Jesus!

Agora que já sabe disso: boa novena pra você!

Novena das Rosas à Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada face

(Durante 9 dias, orar assim)

Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo: eu vos agradeço por todas as graças com que enriqueceste a vida de vossa serva, Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, nestes 24 anos que passou na terra. E pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço … (fale qual é), se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma (ou da pessoa por quem está rezando).

Ajudai minha fé e minha esperança, Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ficareis no Céu a fazer o bem na terra, permitindo que eu ganhe um rosa em sinal de que alcançarei a graça pedida.

Rezar 24 vezes, por cada ano de Santa Teresinha na terra:

“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio, agora e sempre. Amém.” Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por mim (ou o nome da pessoa por quem está intercedendo).

Esperamos que tenha gostado.
Tem dica de algum tema? Dúvida sobre algum assunto? Entre em contato com a gente e quem sabe a sua sugestão ou dúvida não apareça por aqui.
Até a próxima!

 

Fonte: Canção Nova

11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: